Pular para o conteúdo principal

EM SOUSA: PSDB realizará plenária para ouvir o povo e apresentar sua direção

O diretório do PSDB do município de Sousa apresentará no próximo sábado (14) às 15 horas no auditório da CDL no centro da cidade a sua nova roupagem política na terra dos dinossauros.

Com novas filiações de pessoas da sociedade e que têm um serviço prestado a comunidade, a legenda promete reunir um bom número de pessoas na plenária que irá realizar, para também, de maneira inovadora, ouvir os anseios da população; inclusive com presenças a nivel estadual.

O grupo na cidade de sousa será presidido pelo médico Guilherme Carvalho, que têm um vasto leque de serviços prestados a  toda região do alto sertão.

Prefeitos do partido, a exemplo do de são Francisco João Bosco filho confirmaram presença no evento, como também o pré candidato a deputado estadual Júnior Araújo (Avante) que já recebeu uma parcela considerável da legenda para apoiar seu projeto político.

O evento promete movimentar a cidade sorriso, que respira política 24 horas!

Por: CRISTIANO RODRIGUES

Comentários

As mais visitadas da semana

EM SOUSA: "Vereadores da oposição não esperam decisões de caciques e anunciam apoio a Lucélio e Cássio"

Começando pelo líder Cacá Gadelha (PSDB) e seguido por seus pares Ananias Vieira (MDB), Adriano Batista (PR) e Flammarion Batista (PR), a bancada oposicionista na cidade de sousa fecharam apoio ao nome do pré candidato ao governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo. Os parlamentares não esperaram a decisão da cúpula do grupo Gadelha e tomaram a sua posição. Na casa da vereadora Bruna Veras (PROS), ao lado do líder e articulador político Jones Oliveira, de membros do PSDB, o mesmo grupo também firmou apoio a dobradinha com o senador e pré candidato a reeleição, Cássio Cunha lima (PSDB). Chamou a atenção a força a qual os parlamentares e outros líderes comunitários tiveram em se apresentar a sociedade e tomar uma posição, sem antes, a grande cúpula, que sempre tomava as decisões, ainda está em cima do muro.

CONVERSANDO: Leonardo Gadelha mostra o esquema do PSC para tomar posição em 2018

O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, ratificou, nesta terça-feira (29), que o PSC vai marchar no campo das oposições nas eleições estaduais. Gadelha ressaltou a boa relacão que o partido mantém com os pré-candidatos Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB). “REAFIRMAMOS QUE O PSC VAI SE MANTER NO CAMPO DAS OPOSIÇÕES POR UMA QUESTÃO DE COERÊNCIA E POR ACREDITAR QUE A ALTERNÂNCIA DE PODER É IMPORTANTE. TEMOS UMA BOA RELAÇÃO TANTO COM LUCÉLIO QUANTO COM MARANHÃO. ESTAMOS DIALOGANDO E AFUNILANDO OS ENTENDIMENTOS”, DISSE. Leonardo ratificou que o partido trabalha para ter um espaço na chapa majoritária com a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) ao Senado e vai analisar qual das duas chapas apresenta um programa de governo compatível com as bandeiras da legenda e proporcione maior perspectiva de crescimento à sigla. “ESTAMOS DIALOGANDO COM AS DUAS CANDIDATURAS, NO SENTIDO DE ANALISARMOS O PROGRAMA DE GOVERNO COMPATÍVEL COM O QUE O PARTIDO DEFENDE E TA