Pular para o conteúdo principal

BOTOU MORAL: Gobira promete se acorrentar caso obras do eixo norte não sejam concluídas

O pré candidato a deputado federal Antônio Gobira (Rede sustentabilidade) vem se destacando além dos contatos políticos pela Paraíba e da aceitação popular, mas também pelas lutas sociais que vem travando em defesa do povo sertanejo, já que segundo ele, é conhecedor da situação, já que passa na pele.

Em visita a um canteiro da transposição, em uma das comportas que liberará água para p eixo norte, Gobira fez a revelação que caso o governo federal não cumpra a promessa de entregar a obra para a população sertaneja, ele irá se acorrentar na entrada da comporta até o instante da conclusão desse beneficio redentor que toda a população aguarda.

Em busca de uma das 12 vagas para a câmara federal, o sapateiro do sertão promete atuar em lutas em prol do abastecimento de água e adoção de políticas públicas que fomentem o incentivo à agricultura e a geração de empregos e renda no seminário nordestino.

Confiante na vitória, acredita que chegando em Brasília não fará como outros e não se curvará aos caprichos do governo, e sim, ouvirá a população paraibana.

Comentários