Pular para o conteúdo principal

ADESÃO: Prefeito de Vieirópolis fecha com Júnior Araújo

Para quem pensava que a pré candidatura de Júnior Araújo (Avante) para a ALPB não iria crescer na região polarizada por Sousa, hoje já tem a visão, uma análise diferente, já que inclusive ultimamente vem intensificando seu leque de apoios na terra dos dinossauros.

Após receber o apoio do grupo situacionista em São Francisco, liderado pelo prefeito João Bosco Filho (PSDB), que também é cunhado, na cidade de Sousa, está contando com o apoio do médico Guilherme Carvalho, do ex presidente do PR, Jones Oliveira e outros dissidentes da legenda com potencial eleitoral que passaram a apoiar Júnior Araújo.

Na tarde de hoje, mais um importante apoio foi conquistado, já que o prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (PSC) que tirou uma enorme votação, também anunciou apoio ao pré candidato, seguido de seus correligionários, a exemplo da vice prefeita Kátia Maria (PSDB), do médico e ex prefeito Marcos Pereira , do presidente da câmara municipal Neto de santa, da ex prefeita Santa Oliveira e o médico dr. Ricélio.

Com o número atual de apoios, na grande Sousa, é um dos nomes que deve iniciar já na dianteira.

Comentários