Pular para o conteúdo principal

CONVERSANDO: Leonardo Gadelha mostra o esquema do PSC para tomar posição em 2018

O ex-deputado federal, Leonardo Gadelha, ratificou, nesta terça-feira (29), que o PSC vai marchar no campo das oposições nas eleições estaduais. Gadelha ressaltou a boa relacão que o partido mantém com os pré-candidatos Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).

“REAFIRMAMOS QUE O PSC VAI SE MANTER NO CAMPO DAS OPOSIÇÕES POR UMA QUESTÃO DE COERÊNCIA E POR ACREDITAR QUE A ALTERNÂNCIA DE PODER É IMPORTANTE. TEMOS UMA BOA RELAÇÃO TANTO COM LUCÉLIO QUANTO COM MARANHÃO. ESTAMOS DIALOGANDO E AFUNILANDO OS ENTENDIMENTOS”, DISSE.

Leonardo ratificou que o partido trabalha para ter um espaço na chapa majoritária com a pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) ao Senado e vai analisar qual das duas chapas apresenta um programa de governo compatível com as bandeiras da legenda e proporcione maior perspectiva de crescimento à sigla.

“ESTAMOS DIALOGANDO COM AS DUAS CANDIDATURAS, NO SENTIDO DE ANALISARMOS O PROGRAMA DE GOVERNO COMPATÍVEL COM O QUE O PARTIDO DEFENDE E TAMBÉM ESTUDANDO EM QUAL DAS CHAPAS O PSC TEM MAIOR PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO. A ALIANÇA TEM QUE SER BOA PARA O CANDIDATO A GOVERNADOR, PARA O PARTIDO E, PRINCIPALMNTE, PARA POPULAÇÃO”, PONTUOU.

Fonte: Portal Tudo Max
Créditos: Portal Tudo Max

Comentários