Pular para o conteúdo principal

UM DIA É DA CAÇA... O OUTRO DO CAÇADOR

Para quem pensava que o quadro político paraibano para 2018 iria se polarizar entre uma candidatura situacionista e outra ligada a prefeitura da capital, se enganou. O esquecido da oposição vem ganhando espaço e pode montar uma excelente coligação na proporcional, o que iria em tese atrair um número maior de deputados.

Me refiro ao senador e pré candidato Zé Maranhão (MDB) que foi abandonado pelos parlamentares da legenda, mas que hoje, em tese, pode ser um dos postulantes mais fortes, tendo em vista que tem um vasto conhecimento pelo estado, trabalho esse que os pré candidatos João Azevêdo (PSB) e Lucélio Cartaxo (PV) ainda estão fazendo.

O deputado Caio Roberto, confirmou que já se trabalha com a hipótese do ex secretário do governo RC Bruno Roberto (PR) ser o nome indicado da legenda para integrar a chapa como vice de Maranhão, o que o próprio Bruno confirmou.

A situação é que Zé está podendo unir em seu palanque forças atrativas para o eleitorado, como na Capital, pode ter Manoel Júnior (PSC) como um pré postulante ao senado, e claro, rompendo o elo dele com Cartaxo, em Guarabira tem o apoio do grupo Paulino, Na rainha da Borborema, conversas adiantadas são que Bruno Cunha lima (Solidariedade) e Damião e Lígia Feliciano (PDT) podem pensar em uma real composição e ter ainda um nome do sertão podendo ser indicado pelo grupo Gadelha.

Talvez Zé com sua experiência tenha deixado as águas rolarem, para navegar em um mar calmo...

É aguardar para ver.

Comentários