Pular para o conteúdo principal

ENTENDA: O caminho que o PP está trilhando

A política é muito dinâmica, e naquele pleito de 2016, os cartaxistas viram no êxito em João Pessoa e Campina, com a junção de Romero, uma possibilidade de evoluir a condição de governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, o que todos sabem, sem êxito.

Lançaram Lucélio (PV) e sem aplicatividade política, mostraram e fecharam a chapa com Micheline Rodrigues, esposa de Romero e com as reeleições de Cássio e Raimundo Lira, deixando de lado o PP , PSC e SD e o próprio MDB.

Eis que chegou a hora do troco. O progressitas, coordenado por Aguinaldo Ribeiro deve lançar o nome da deputada Daniella Ribeiro ao senado, tudo isso, pelo fato do escaneamento ofertado a legenda.

Começando por Campina, onde Enivaldo, o pai da dupla acima, é vice prefeito da Rainha da Borborema, um aspirante para assumir a prefeitura, mas sem êxito como todos sabem, pela permanência de Romero.

Agora o partido trabalha com suas vertentes, ou se lança na chapa situacionista para reforçar mais ainda o palanque girassol em Campina ao lado de veneziano (PSB), o que seria dois nomes da mesma terra disputando o senado.

Por outro lado, também tem o senador Zé Maranhão (MDB), que pela proximidade com Aguinaldo a nivel nacional, pode fechar a questão.

O PP analisa friamente o cenário, mas a intenção é dar o troco a Romero, Luciano, Cássio e companhia....

Comentários